domingo, maio 30

Eu te amo!

Eu te amo!
e tu, sabes?

Todos os meus versos são para ti.

Porque eu te amo todos os dias
e às noites também.

Eu te amo como a lua ao sol.

Eu te amo nas tardes.

Eu te amo nas manhãs.

Eu te amo sem começo, sem medida e em velocidade constante.

Eu te amo em prosa, verso e reverso

Eu te amo como tudo que existe, completamente.
Eu te amo,
eu te amo
e eu te amo.

Eu te amo e brado ao horizonte de sol poente
escutaste daí?

Meu amor existe, ele é seu e contigo ninguém divide.

Eu te amo e a teus erros também.

Eu te amo como você é, inteiramente.

Eu te amo e amor não é chuva passageira

Amo como rio profundo
que só aumenta se encontra com o mar, amar

Eu te amo no corpo e na alma

Eu te amo tanto, que de tanto amar
já não caibo mais em mim.

Estou a transbordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário