quarta-feira, maio 26

Eu não sou daqui, marinheiro!

Como se não pertencesse a essa terra
ou a esse tempo que se segue.
Vivo encontros meio desencontrados que me bradam
EU NÃO SOU DAQUI, MARINHEIRO!!!

Nessa busca sigo remando em direção ao além mar.
Estará onde a resposta minha?
Penso que somente aqui em mim está o que busco.

Sensação eterna de incompreensão, não entendimento...
E ainda o medo da prepotência, arrogância, do egoísmo.
Observo-me para não ser e não sou,
Ao menos conscientemente, CONSCIENTEMENTE!

Seres iluminados que me guiem para a percepção
Do todo como parte integrante de minha existência.

Eu sou o todo
O todo sou eu!

Chegue-me a luz das auroras
as paixões da penumbra.

Consciência expandida, relação
Mente sã, corpo são em espírito de luz
Harmonize-se minha tríade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário